#ComprinhaPelaNet

Hello meus amores!!!!

Depois de muito tempo sem postar eu decidi trazer para vocês algumas das lojas online que eu sigo no instagram, e que na minha opinião tem varias coisas muito legas que super compraria.

Mas primeiramente gostaria de pedir desculpa a vocês por não postar a muito tempo, é que estava sem assuntos legais para trazer para vocês e sem tempo também, mas aqui estou eu novamente!!! e venho cheia de novidades.

Gostaria de agradecer pelas visualizações durante esse tempo que meu blog ficou parado, então OBRIGADA MEUS AMORES!!!





Mas em fim vamos lá?


Então, eu esses dias fuçando o meu Insta, ai fui dar uma olhada em algumas lojas que me seguem e olha confesso para vocês que achei muita coisa legal, e por isso resolvi fazer um TOP 5 das lojas que mais gostei, então segue a baixo as 10 lojas que mais me chamaram atenção:





1- @aneboutique: Essa loja é maravilhosa pelo seguinte fato primeiro, ela é daqui da cidade mesmo, vende para todo o Brasil, vende moda infantil e adulta e pelo que eu vi são  modelos super divertidos, meche muito com as cores as formas geométricas, ou seja para quem gosta de looks com essas características vale muito a pena dar uma olhada lá.

o link da loja: www.instagram.com/aneboutique/










2- @modainportbrasil: Para quem curte um estilosinho mais romântico essa loja é a loja ideal para compra, ela vende também produtos importados, e vocês podem comprar produtos tanto pelo insta quanto pelo site da própria loja.

Instagram da loja: www.instagram.com/modaimportbrasil/ 

Site da loja: www.modaimportbrasil.com.br/












  
3- @centralgriffesoutlet: Essa loja gente foi uma das quais eu mais morri de amores por que eles são um dos responsáveis por vender produtos importados aqui no Brasil, você vai encontrar diversas marcas importadas nessa loja, e eles vendem calçados, assessórios e perfumes.
As marcas que vocês vão encontrar são varias, por exemplo: Dior, Louis Vuitton, Lacost, Pollo entre muitas outras. 
A sede dela é em São Paulo na cidade de Embu e quem quiser contatos é só segui lá o insta da loja.

O link do insta da loja: www.instagram.com/centralgriffesoutlet/ 















4- Essa loja ela também é de Paulo Afonso e eu amei os looks que são vendidos, essa loja fica no bairro BTN 1 e pelo que vi ela agrada a todos os públicos e gostos em relação ao mundo da moda, você ira encontrar muitas opções de looks.
Você encontrara do estilos mais românticos, ate o mais sexy.  
Vale a pena dar uma conferida também.

O link do insta da loja:  www.instagram.com/by_macherie/


















5- @hibisco_boutique: Logico que eu não poderia deixar de falar da Hibisco, essa loja também é da minha cidade fica na Rua Manoel Novaes 262 Centro e na Avenida Getúlio Vargas 474 Centro PAULO AFONSO, amo sempre os looks da Hibisco acho maravilhoso todos eles, e vale muito a pena da uma conferida no insta da loja que vocês irão adorar, primeiro por que você encontrar as roupas que estão no auge agora, e também pq você acharar diversos estilos diferentes.
Insta da loja: www.instagram.com/hibisco_boutique/











Então galerinhaa!! 
por enquanto é só isso, espero que gostem, deixem seus comentários no post, deixem suas dicas para os próximo post também , beijos!!!!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.