#Pré-Primavera-Verão2017

Olá meus amores!!!

        Depois de quase 1 ano sem dar noticias para vocês cá estou eu, e como já chegou o fim do ano, resolvi trazer para vocês quais vão ser as tendência Primavera e Verão 2017.

       Quando falamos sobre Tendências  pensamos logo nos desfiles das marcas mais poderosas do mundo da moda, e em qual vai ser a surpresa que elas vão nos trazer para o ano que esta por vir, e junto com esse pensamento vem logo outro, como essas tendências irão chegar ate nós? é nessa hora que devemos agradecer as donos das lojas que não são de grife pelo simples fato deles se fazem a mesma pergunta e procurar meios para trazer para nós amantes da moda essas tendências de forma mais econômica.

        E isso nós traz um grande alivio pois como esse mundo da moda funciona como uma roda gigante ou seja tudo o que temos que fazer quando descobrimos o que vai esta em alta é: garimpar o nosso guarda roupa com tranquilidade e caso não encontre podemos compra-las com preços mais em conta.

      Sem mais delongas conheçamos  as tendencias que chamaram a minha atenção no desfile Pré-primavera verão 2017!

1- GABRIELE COLANGELO E BOSS. 

   Como já disse a vocês no mundo da moda "nada é esquecido por completo", as túnicas foram muito utilizada na Grécia Antiga e na década de 1980, além de ser a principal peça do vestuário árabe, reapareceu esse ano nos desfiles Primavera e Verão 2017 em duas grifes a de Gabriele Colangelo e Boss sendo utilizada sozinha ou com saias.









. 







ATENÇÃO MEU AMORES!!! TÚNICA NÃO É BATA!!! a Túnica é um vestido curto que tem modelagem reta e geralmente sem mangas, podendo ser amarrada na cintura com uma faixa ou cinto. Já a bata é uma tradução indiana das túnicas e a sua modelagem tem um formato triangular discreto e é mais solta na cintura e quadril”, assim afirma a stylist BIA KAWASAKI.




2-CHANEL.

         Bom meu amores, quem acompanha meu blog a mais tempo sabe do meu amor pela Chanel é  enorme e é logico que eu não podia deixar de colocar ela na minha listinha de coleção não é? então no desfile da semana de moda Primavera-verão 2017 a Chanel trouxe para a passarela uma vibe bem futurística, trazendo para a passarela duas modelos robóticas usando o clássico tailleur preto e branco da marca, porem logo após a saída das modelos robóticas impressionou a todos com um leque de cores.



       Karl Lagerfeld também  trouxe para a passarela looks com uma pegada puxando mais para o Hip-Hop, trazendo acessórios que são bem utilizados nesse mundo, por exemplo: A utilização das Correntes e os bonés utilizado para trás, mas o que realmente promete bombar nessa nova coleção são as bolças com letreiros neon piscando.

  
















3- ALEXANDER MCQUEEN.

        Outra grife que amo de paixão é a Alexader McQueen que no desfile pré primavera-verão 2017, pode-se dizer que a inspiração de Sarah Burton foi a delicadeza traduzida nas flores como por exemplo: os cravos, peônias, rosas amarelas e papoulas pintados à mão em couro leve e fino. Ou seja essa coleção foi criada para aquelas pessoas que gosta do estilo mais romântico. 











(confesso que morri de amores por esse, perfeitoo!!)






3- GIORGIO ARMANI.

      A coleção Armani veio para a sua passarela com muita alfaiataria super leves para a sua nova coleção cheia de peças com efeito Metalizado e utilizando muito bordado também, e claro que não poderia faltar em sua coleção os clássicos paletós com seus ombros um pouco caído, sem falar das peças "básicas" no casso muitos vestidinhos curtos e as calças bem soltas.












  
                                                             (ameiiiiiiiiiiiii!!!!)


4- VALENTINO.

    Para fechar com chave de ouro esse post, a coleção Valentino foi uma das que mais me chamou atenção e que eu mais amei pelo seguinte fato, a mistura de temas utilizado nessa coleção, eles trouxeram referências da mistura de países como: os africanos, espanhóis, e os anos 50 norte-americano, que ficou maravilhoso e Claro que Maria Grazia e Pierpaolo Piccioli não podia deixar de levar para a passarela os  clássicos da marca que são os vestidos de renda com bordados e as jaquetas com estampa camuflada.



















                                                                      (ADOREIIII!)







Então meus amores!! esse fo o meu TOP 4 das marcas que as coleções mais me chamou a atenção, espero que vocês tenham gostado, deixem os seus comentário embaixo do post para mim poder saber o que vocês acharam, o que acharam das coleções e tudo mais, e também esse é um meio de me aproximar de vocês e conhecerem quem são os meus leitores não é mesmo? bjss!!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.