PLAYLIST

Hello meus amores!!!!


Final de semana chegou, e para algumas meninas o sábado é dia de arrumar a casa, nada mais chato do que arrumar a casa, e para deixar essa atividade um tanto quanto animada, e mais divertida nada melhor que MÚSICAAAAAAA!!!

      Como disse a vocês,  vou trazer um pouquinho de mim, para que me conheceram melhor ai vai as minhas 10 dicas variando entre  bandas e cantores que estão presentes na minha playlist para arrumar a casa.


 ENTÃO AÍ VAI:


Por que não arrumar a casa como uma verdadeira diva? kkkkkkkk


1 - BEYONCE!!  Crazy in love!!!




2 - Diva!!!





3 - Flawless!!!


4 -   KATY PERRY!!! dark horse!!!





5 -     ARIANA GRANDE!!  problem!!!





Para dar uma variada também, porque não um pouco de  KPOP?


6 -  EXO, overdose!!!




CALL ME BABY!!!!


6 - BTS!!!  war of hormone!!! 



     No More Dream!!!




7 -  BIGBANG!!!  BANG BANG BANG!!!! 


RINGA LINGA!!!! (confesso a vocês esse vídeo me mataaaaa!!!! sem condições gente de uma coisa dessa ).

 


8 - (minhas divas coreanas!!) GIRL GENERATION !!! CATCH ME IF YOU CAN!!!




MR.MR!!!



9 - RED VELVET!!!!  ICE CREAM CAKE!!!



 HAPPINESS!!!!!



E para fechar com tudooo!! me fazendo ter um surto quando ouso a musica ou assisto o vídeo


10 - UNIQ!!  EOEO!!!




FALLING IN LOVE!!!





E aí galerinha gostaram da playlist? como vocês virão eu amo POP, espero que tenham gostado, deixa o comet para mim saber o que vocês acharam.


Bjss!!! 





3 comentários:

  1. http://designnmania.blogspot.com.br/
    ENCOMENDE COMIGO, ESTAMOS COM UMA SUPER PROMOÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Só tem música q diva... Como eu n sou garota mas sou muito eficiente em casa ( já faço alto propaganda) eu gosto muito de por uma música a agitada para ajudar né... Com certeza muitas das músicas q estão aí fazem parte da minha playlist, e baixarei as outras pq eu gostei :3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.