Kim Kardashian para C&A no Brasil!

Hello Galerinhaa!!


     Depois da postagem do casamento de uma das divas brasileiras Preta Gil eu estou de volta, e como eu disse a vocês na última postagem eu estou cheia de novidades, e venho trazer para vocês mais uma delas, a nova coleção da loja C&A que foi toda feita em parceria com a Socialite Kim Kardashian. 



     Para quem não a conhece ela é a esposa do Rapper Kanye West, e já apresentou vários realitys shows americano, entre eles Keeping Up with the Kardashians, entre muitos outros. 



     A  coleção recebeu o nome de Kim Kardashian West, e  foi na segunda feiro do dia 11/ 05 que a coleção foi lançada para os sites e blogs de moda do nosso país. E nada mais digno do que ela já chegar na estreia da sua coleção fechando com tudo, no dia da estreia onde foram feitos as entrevistas, fotos, e etc, ela estava com uma das roupas da sua coleção, um vestido preto de gola alta (a gola alta é bastante utilizada pela Kim, nada mais digno do que elas estarem presente em sua coleção não é!!).

























Eu achei a coleção muito legal, ate por que são roupas um tanto quanto comum (apesar da coleção ser toda baseada no estilo de uma estrela de Hollywood), são roupas que podem ser usadas facilmente no nosso dia-a-dia.



Então galerinha, é assim que eu termino a minha postagem do dia, eu espero que vocês tenham gostado.

 E por favor deixem os seu comentários, preciso saber o que vocês estão achando do meu blog e o que eu preciso melhorar.

DEIXEM OS SEUS COMENTÁRIOS MEU AMORES!!!

BEIJINHOS PARA VCS!!   




Um comentário:

  1. Já quero a coleção toda pra mim haha Arrasou!


    http://www.avenidamundo.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.