#quemmeinspira

Hello Galerinha!!!!


Bem nesse post de hoje, eu decidi trazer para vocês um pouco de mim, e um pouco  de quem me inspirou para a criação do meu blog.


       Primeiramente eu quero super  agradecer as minhas amigas que me apresentaram a Camila Coutinho dona do canal e blog Garotas Estúpidas http://www.garotasestupidas.com/. Ela simplesmente é  uma vloguer e blogueira que EU SUPER AMOOO!!!, ela é muito incrível, e foi através dela que eu aprendi a formar looks, conheci algumas marcar e lojas de roupas, sapatos, e makes muito TOPS, e foi através dela que eu comecei a gostar ainda mais desse vasto mundo da moda.





   OLHA SÓ O ESTILO DESSA MULHER!!!! IMPOSSÍVEL NÃO AMAR!!!


      Outra vloguer e blogueira que eu amo, e que também super me inspirou e inspira é a Tarciele Alcolea http://www.tacielealcolea.com/, ela é minha espiração em praticamente tudo, seja em relação a moda, a blog, a amor, decoração, e acessórios.  Traduzindo em RELAÇÃO A TUDO, SUPER AMO A TACI GENTE!!! vocês não tem noção. Ela é Linda (Não que a nem uma das outras não seja gente, porque elas também são!! ), amo os looks montados por ela, amo as viagens que ela faz, as novidades que ela traz, as dicas TU-DO!! (sem falar que eu super me identifico com ela).











ELA NÃO É LINDAAAA!!!



   Outra inspiração minha também e a Karol Pinheiro http://karolpinheiro.com.br/,  GENTE!!! ela é muito fofa e linda,  AMO SUPER A KAROL!!! foi seguindo os passinhos dela atravez de um vloger que ela fez que eu me decidi criar o meu, ela veio dando varias dicas SUPER ÓTIMAS de como criar e manter um blog e juntou muitas blogueira e vlogueiras nesse "tutoriais", ela fale de tudo um pouco no blog dela de Famosos, passando por dicas de beleza, makes moda (É CLARO!!KKK) , ate horoscopo.

  Ela foi uma das primeira blogueiras que eu conheci, tudo isso por conta da capricho ( AMO CAPRICHO!!!), e depois que eu a vi comecei a seguir ela no face, insta, twitter, TUDO ate que cheguei ao Blog dela, e ai me encantei com ela ainda mais, e hoje me tornei uma blogueira também por conta dela.  Gosto muito de todos os temas que ela trata, mas as dicas de make dela são MARAVILHOSA!!!









DIZ GENTE SE ELA NÃO É A COISA MAIS FOFA E LINDA!!!



  E para fechar meus blogs preferidos o da minha super amiga Gabriele Santos o http://www.avenidamundo.com.br/, SUPER AMO ele por que vem tratando literalmente o que acontece ou aconteceu pelo mundo, e envolve muita cultura, história, MODA, entre muitos outros temas, ele é um blog que super vale a pena segui, pois é bem completo (não que os outros não vale a pena seguir tá gente, SUPER VALE A PENA TAMBEM!!! E SÃO TODOS SUPER COMPLETO!! ),    






MINHA AMIGA É TOP!!!!!!


  ENTÃO É ISSO AI GALERINHAA!!


VOCÊS ESTÃO SABENDO UM POUQUINHO DAS MINHAS PREFERENCIA, E INSPIRAÇÕES, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.

SE GOSTOU COMENTA LÁ, VOU ADORAR SABER O QUE VOCÊS ACHARAM!!!

BJINHOSSSSSS!!!






 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.