#CALISTENIAPAULOAFONSO!!

Hello meus amores!!!


       Bem galera hoje eu venho trazer para vocês um tema bem diferente, mas que pode sim se conectar  com o mundo da moda. O tema de hoje é sobre Calistenia, para aqueles que não sabem trago duas informações, moro em uma cidadezinha chamada Paulo Afonso, minha cidade fica no interior da Bahia, uma cidade muito bonita por sinal, mas vocês deve tá se perguntando e o que é que isso tem a ver com calistenia? vou mostra para vocês.
  Primeiro o que é calistenia? calistenia é um sistema de exercício físico no qual o interesse está nos movimentos de grupos musculares, mais que na potencia e no esforço. A palavra provém do grego kallos (beleza) e sthenos (fortaleza). O objetivo é a aquisição de graça e beleza no exercício.
  Calistenia também se define como um conjunto de exercícios que concentram seu interesse nos movimentos de grupos musculares, más que na potência e no esforço, com o objetivo último de desenvolver a agilidade, a força física e a flexibilidade. Se tenta alcançar a maior contração muscular e que o corpo adquira um alinhamento correto, já que assim, permite modelar o corpo, melhorar a postura e definir um bom contorno corporal.

  Vocês devem esta se perguntando ("e o que isso tem a ver Karen?"), bem eu vim mostrar para vocês que no dia 12/09/15 foi inaugurado aqui na minha cidade um lugar apropriado para pratica desse exercício, esse espaço foi fruto da iniciativa de Jackson Jacó, que já praticava esse exercício a algum tempo.

O espaço é maravilhoso!! amei o lugar e super indico aqueles que moram aqui e que gostam de praticar exercício na cidade que procurem saber mais informações e que faça uma visita ao local, aposto que vocês vão adorar assim como eu.

segue abaixo o facebook da pagina:

https://www.facebook.com/Calistenia-Paulo-AfonsoBa-458152334348872/timeline/
 
Não podia deixar de falar da  decoração do espaço não é? por que  ficou  muito linda, o que mais chamou a atenção foi a aparição do grafite em toda decoração, os grafites foram feitos por Edson Chucky, que junto com Alberto Henrique, Pedro Gabriel, Pedro Vinicius, Willian Agner e Lucas Vieira está com um projeto maravilhoso chamado Colorindo Paulo Afonso, onde esta conseguindo trazer para a cidade essa arte linda. (deixarei os links para vocês darem uma olhada.).

Projeto: https://www.facebook.com/Usina-Graffiti-1495460034099500/timeline/

Chucky: https://www.facebook.com/edson.chucky?fref=ts
 

Vou mostrar para você como o espaço ficou legal e lindo!!










E essas aqui foram do dia da inauguração do espaço aqui em Paulo Afonso - BA.








(Esse daqui é Jackson Jacó o fundador do Calistenia Paulo Afonso)

 Então gente depois de muito tempo voltei a postar, e vou fazer de tudo para continuar postando, confesso a vocês que estou cheia de novidade porem preciso organiza-las direitinho para traze-las para vocês. Em fim, espero que vocês  tenham gostado, dependente de terem gostado ou não peço que vocês comentem o que acharam, e só assim poderei melhorar mais para deixar tudo do jeitinho que vocês gostam, beijinhos para vocês!!





     

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.