#BatomExtraLasting

hello meus amores!!!!

Primeiramente olaaa para todos!!! seguidamente, venho pedir desculpas a vocês por passar esse tempo todo sem dar noticia para vocês, é que tava em período de provas e trabalho do colégio e acabei ficando sem tempo, mas logico que venho trazendo dicas para vocês. Mas então bora lá meus amores para a minha dica?


      Bem a dica que venho trazer para vocês hoje é a seguinte, só que antes eu preciso confessar uma coisa para vocês, a minha confissão é que como vocês sabem eu amooo Makes porem de todos os acessórios de make eu tenho um que é preferido, e esse preferidos são os meus batons eu tenho uma coleção imensa de batom gente, vocês nem imaginam o quanto eu tenho, e a maioria deles e vermelho AMO BATOM VERMELHOOOO!!!.

Olha só gente:



 Acho que deu para perceber não é o quanto eu amo batons kkkk!!

Mas tudo isso foi para falar sobre uma das novas linhas da Avon, a linha se chama   BatomExtraLasting, (Maravilhosa coleção!!).

AQUI ESTÃO ELES!!



Gente essa linha é maravilhosa, eles dão volume as lábios, e apesar de serem cremosos não ficão com aquela aparência molenga e derretida na boca que desse pelos cantos borrando tudo, o resultado final fica incrível olha só.







   
Espero que vocês tenham gostado das dicas!!!

Digam o que acharam e comentem por favor!!

bjsss!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.