RIACHUELO: MARROCOS MARRAKECH.

Hello meu amores!!!

     Bem como diz o ditado, quem  é vivo sempre aparece e eu estou aqui de volta para vocês cheia de novidades. Chega de enrolação e vamos para o que interessa.


     Como novidades venho trazendo para vocês a nova coleção outono / inverno 2016 da Riachuelo, que recebeu o nome de Marrocos Marrakeche, teve o seu lançamento no dia 28/08 com inspiração em duas festa um tanto quanto conhecidas, a primeira é a Woodstock que é uma festa de rock que  acontece em uma cidadezinha americana chamada Bethel, e a outra festa é a Coachella que é um festival eletrônico e musicas no estilo alternativo que acontece na cidade de Indio, na Califórnia, então nessas festas foram encontradas muitas  peças no estilo boho que vem recordando as roupas que eram utilizados na década de 70, ou seja batas com manga evasê, tops cropped em crochê, macaquitos (amo!!)e quimonos longos (minha paixão!!!), e também vem trazendo muitos detalhes em renda, franjas e bordados coloridos, também pode - se ver muito os tons de cores mais claras principalmente nas saias e nos vestidos como marinho e off-white, que vai ao o posto do tons laranja formando assim uma linha de cores maravilhosasss!!

     As sandálias vieram com um estilo muito legal também, os saltos altos e finos perderam seus lugares para os saltos plataforma e para os saltos mais grossos (que sendo sincera eu prefiro bem mais do que os mais finos), as gladiadoras, as rasteirinhas e os sapatos fechados como o Vans por exemplo.   

      Para os homens, a coleção veio bem anos 70 também, não só os modelos mas ate os tons de cores que foram o azul, o verde,  e uma mistura do branco combinado com as estampas florais full print e jeans delavê.


    Segue ai abaixo alguns dos looks que eu amei!! ate pq se eu fosse colocar todos o post ia ficar gigante kkkkk!!!




















Então galerinhaaa!! tá ai o que eu tinha para falar para vocês, espero que tenham gostado, qualquer coisa deixa o comentário para mim ver o que vocês estão achando.

  Aaah para aqueles que gostaram dos looks e querem compra dá uma olhada nesse link

Tenho certeza que vocês vão ficar loucas assim como eu fiquei.

bjsss!!!  

Um comentário:

  1. Bem-vindo em nossas viagens para Marrocos para descobrir os melhores destaques do Sul de Marrocos: as belas montanhas do Atlas, oásis coberto com exuberantes palmeiras, Kasbahs séculos de idade, aldeias berberes adobe, uma paisagem selvagem de desfiladeiros profundos, e o deserto do Saara com suas dunas de areia Mas info : http://www.MaroccoEscursioni.com
    Email: MaroccoEscursioni@gmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.