#OlhaoMêsdeJunhoai!!!!!!

Hello galerinha!!!!

Então não é, como estamos no mês de junho no nordeste do país tem muitas festa, e então aproveitando isso eu decidi mostrar para vocês vários looks que podem ser usado nesse período do ano.

Para começar eu fiz um look mais basic para vocês, que é a velha calça jeans com uma blusa xadrez e um salto alto, não desmerecendo esse look, porque eu também acho um máximo ele, mas eu garanto a você que não é porque estamos no período de São João que temos que nos vestir de acordo com o que a tipicidade (não estou dizendo que o que segi-la é errado não tá), mas quero dizer que podemos ir muito mais alem  da tipica calça jeans e da tipica camisa xadrez.

      Em primeiro  eu vou de acordo com o look  mais tipico, pois sei que tem muita gente que gosta dele, só que para não ficar tão basic assim decidi dar uma vida maior ao look dando destaque no cabelo, nos acessórios e na make.  



Olha o mês de junho ai!!!!!!


Espero que tenham gostado!!!!

E comentem, para mim saber o que vocês acharam da dica tá?

beijinhoss!!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.