#CasamentodaPretaGil - Vestidos, looks e detalhes

Hello galerinhaaaa!!

Bem, sei que passei um bom tempo sem deixar vocês atualizados ultimamente, e peço mil desculpas por isso, porque fiquei sem PC por um tempinho, mas estou aqui de volta para vocês cheia de novidades.

Sabemos que muita coisa aconteceu nesse período que fiquem sem postar, por exemplo o #CasamentodaPretaGil  que por sinal foi muito lindo, e muito glamouroso também.
 Então vamos começar com os fechas do casamento dessa DIVA que amo. Meu primeiro comentário é em relação ao vestido da noiva que estava extremamente lindo,  o vestido dela foi feito pela estilista Helô Rocha, ele continha 50.000 pérolas e foi todo feito na renda Francesa na cor chantilly (Atentemos para um detalhe importantíssimo, o vestido dela foi todo bordado a mão ), ela estava com um penteado um tanto simples com um leve toque de sofisticação. 



      
       A maquiagem eu achei que estava legal, com uma mistura de tons  de marrom, tudo um pouco clarinho, tava uma maquiagem bem clássica por sinal (sinceramente, na minha opinião ela deveria ter ousado bem mais na make).




   Em relação as convidadas e madrinhas, muitas delas eu amei os looks já outros nem tanto, vou trazer para vocês alguns dos looks que me chamou bastante atenção.

    Uma das madrinhas que estava divinamente Bela foi a Fernanda Souza, ela chegou arrasando com um vestido longo em tom verde escuro. Ela tava  lindaa!! , ainda com um bocão vermelho chamando bastante atenção, e a sombra mas clara (não tanto), e para fechar com chave de ouro um o brinco, que apesar de ser um pouco simples dava divino, sem falar no penteado que estava perfeito super combinou com ela.




     Outra Atriz que arrasou no casamento da Preta foi a Fernanda Paes Leme, que chegou com um vestido vermelho lindíssimo, com um corte na perna centralizado, com mangas longas, com alguns detalhes bordados do decote ai final do vestido e nas mangas, sem falar na make dela não é? que  tava Boca vermelho TUDO, olho TUDO (do jeito que eu gosto, bem ousada), e o penteado também achei bem legal porque deixou o rosto dela bem destacado.





    E como eu tinha falado antes teve aquelas que já não tiveram a mesma sorte das duas Fê, entre essas a  cantora Anitta, que venhamos e convenhamos não foi a melhor opção de vestido para ela, ate porque, primeiro o vestido deixou ela com um tamanho bem menor do que ela já é, e segundo não valorizou nada os ombros dela, pq ela ficou com os ombros mas largos que o normal, em relação a make, na ninha opinião teria ficado bem melhor se ela tivesse optado por um batom numa corzinha mais puxado para o rosa clarinho, ou por um tonzinho  mais alaranjado, e o cabelo teria ficado muito mais legal se ela estivesse optado por um penteado mais chique, uma coisa puxando para o lado mais preso (Um coque por exemplo,ficaria muito legal, super acho que ela combina com coques ).      




Então galerinha, e é assim que eu termino os meus comentários sobre o casamento da Preta, espero que vocês gostem, bjsss e ate o próximo post.
  

   

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.